2 de agosto de 2012

Comunidade queima pneus e interdita avenida no St° Antonio

No início da tarde de 1° de Agosto de 2012 (Quarta-feira), um ato de protesto, realizado por moradores do bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana/Ba, acabou interditando um trecho da Avenida Sérgio Carneiro.

A revolta dos moradores locais se deu devido a buraqueira e mal estado de conservação, daquela que é a principal avenida do bairro. Segundo alguns dos manifestantes, o problema já se arrasta há muito tempo, pois segundo eles, todas a s vezes em chove, abre-se grandes crateras na via, e por isso sem opção, os condutores de veículos acabam tendo de passar por cima das calçadas, danificando as mesmas e aumentando em muito os riscos de acidentes e atropelamentos.


Pneus e pedaços de pau foram jogados e queimados na via, impedindo assim a fluidez normal do trânsito. Os manisfetantes alegaram que aquilo nada mais era do que uma manifestação pacífica, cujo objetivo único era apenas chamar a atenção das autoridades competentes e o poder público sobre a necessidade de melhorias nas condições de rodagem do local. A polícia foi acionada. O tenente Renato, na função de oficial coordenador da 66ª CIPM - CIPM responsável pelo policiamento naquele bairro esteve conversando com os moradores e após um inteligente diálogo, ambas as partes acordaram pela liberação e descongestionamento do trânsito. Nenhum outro representante se fez presente ao local.

     * Fato Concreto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.