20 de agosto de 2012

Eleições 2012. Segunda via do título pode ser tirada até final de setembro

     FIQUE SABENDO:

O prazo para requerer uma segunda via do título de eleitor se expira 10 dias antes do dia das eleições, portanto em 27 de setembro. Os eleitores não poderão mais votar apresentando apenas o título, agora ele - o título - deverá ser apresentado junto com outro documento oficial que tenha foto, a exemplo de RG, CNH (carteira nacional de habilitação), carteira de trabalho, de reservista, reservistas, ou até mesmo carteiras de orgãos, como por exemplo da OAB.

Quem necessita da segunda via do título em Feira de Santana/Ba, poderá ir até o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) ou ao Fórum Eleitoral da cidade, localizado na avenida José Falcão s/n, Queimadinha, munido de documento de identificação, original e cópia. A segunda via sai na hora e não será pagar por isso.

É importante ressaltar que, quanto mais perto das eleições, maiores se tornam as filas, portanto aqueles que porventura necessitam de uma segunda via do título se dirijam aos locais citados para evitarem filas e contratempos.

           * Fato Concreto 

2 comentários:

  1. Que bom saber disso tenho que trocar o meu mas pensei que não estava fazendo mais, pois vou logo para evitar agomeração, obrigado a voce por nos deixar bem informado

    ResponderExcluir
  2. So sabe das coisas quem gosta de ler, e este blog nos deixa sabendo de tudo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.