19 de agosto de 2012

Homem embriagado provoca acidente e bate na viatura da PM em Feira de Santana

A irresponsabilidade e inconsciência de uma pessoa foi responsável por um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, e por milagre não fez vítimas em Feira de Santana/Ba.

Já no início da manhã de 18 de agosto de 2012, por volta de 04:30hrs, o homem identificado como Adilson de Miranda Oliveira, colidiu o seu veículo Pálio, cor vermelha, placa policial JNO 7095 com a viatura PM de prefixo Lobo 33 que pertence a 66ª CIPM. A viatura estava parada na avenida João Durval para realizar uma averiguação, quando o veículo de forma desgovernada atingiu o carro da polícia.

O milagre aconteceu porque o patrulheiro (sd Bruno) havia acabado de desembarcar, ainda assim acabou se machucando e precisou ser atendido em um hospital da cidade, mais passa bem.


O tenente Renato - Oficial coordenador do turno - conduziu Adilson para realização do exame de alcoolemia (teste do bafômetro) e ficou constatado que o condutor estava embriagado. "O limite aceitável de alcool no sangue é de 0.3 miligramas e no autor do acidente ficou constatado 0.98". Falou o tenente.

O motorista irresponsável foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

 A sociedade de Feira de Santana agora fica no déficit de mais uma viatura, haja visto que a Lobo 33 já não mais tem condições de tráfego e recuperação depois deste acidente.

   * Fato Concreto  

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem19 de agosto de 2012 às 20:11

    Estranho hen! bater com uma viatura parada será que estava mal kkk. O bom e que não houve nenhuma vitima grave, graça a Deus.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.