13 de agosto de 2012

Homicídios no bairro Rua Nova

Na noite do último sábado (11/08), Edvan Pereira Da Silva, 25 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 que o atingiu no tórax. O crime aconteceu na rua Canoa, bairro Rua Nova, onde a vítima residia.

Segundo informações de parentes, o homicídio ocorreu por volta das 20h, e foi cometido por um homem que invadiu a casa do jovem. Eles acrescentaram que a vítima teve uma discussão com um homem ainda não identificado pelos policiais civis.

Outro homicídio; Tambem na Rua Nova:

Já na madrugada deste domingo (12), por volta de 00h 45, a vítima foi Edvan Gama da Purificação, 20 anos, que residia na rua Bandeirante, n° 327, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

De acordo com as informações apuradas pela Delegacia de Homicídios, a vítima estava em um bar localizado na rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro onde morava, quando se desentendeu com algumas pessoas que estavam no estabelecimento.

Após sair do bar, Edvan foi seguido por duas pessoas e executado com tiros na cabeça e nas costas.

Após o levantamento cadavérico, sob o comando da Delegada plantonista  Klaudine Passos, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.
 
 
* Fato Concreto com informações do site Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.