27 de agosto de 2012

Integrantes da 66ª CIPM comemoraram o dia do soldado

Policiais militares integrantes da 66ª CIPM, se reuniram na manhã da última sexta-feira (24/08/12), no Clube dos Comerciários de Feira de Santana/Ba, localizado no bairro do Sim para juntos desfrutarem de um dia de puro lazer e diversão.

A festa, que contou com a participação de convidados de outras companhias, foi em homenagem ao dia dos soldados que se é comemorado no dia 25 de agosto e teve como objetivo um maior congraçamento entre os militares propiciando assim um ambiente de trabalho cada vez mais salutar, haja visto que a atividade policial é reconhecidamente uma das mais estressantes entre todas as profissões existentes.

 
 Diversas atividades foram desenvolvidas durante todo o dia, entre elas o tradicional baba, aonde o time escolhido pelo tenente Fábio venceu a equipe escolhida pelo tenente Renato. O escore foi de 8 X 4. 


 O capitão Jorge Freitas - sub comandante da 66ª CIPM - entregou o troféu aos vencedores da partida, mas para o oficial, o que valeu mesmo foi o espírito esportivo e a demonstração de companheirismo e respeito mútuo que se pode perceber durante todo o dia em que esteve junto ao grupo. 





Em seguida foi servido uma deliciosa feijoada, que foi preparada pelas policiais femininas lotadas na 66ª.


Esteve presente ao evento também o major Raimundo Cézar Bomfim - comandante da unidade - e além do baba, aconteceram também outros tipos disputa entre os participantes deste dia de confraternização, a exemplo do jogo de baralho (buraco), dominó, e até mesmo a brincadeira do palitinho.

Com isso, os policiais militares fizeram valer o dia dedicado a eles e puderam assim vivenciarem um momento de pura descontração, e uma vez estreitado ainda mais os laços de amizade, poderão continuar a luta na busca de conseguirem prestar cada vez mais um melhor trabalho para a sociedade como um todo.

           * Fato Concreto

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.