16 de agosto de 2012

MOTO BAIRRO 66 apreende maconha na Santa Mônica

A Polícia Militar da Bahia, representados por motociclistas lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a apreensão de buchas de maconha que estavam sendo comercializada em plena luz do dia no bairro Santa Mônica em Feira de Santana/Ba.

Os policiais militares atuantes no serviço de MOTO BAIRRO estavam em rondas e ao passarem pela rua  Rio São Francisco presenciaram um grupo de pessoas que estavam reunidos em uma esquina. Tais pessoas fugiram ao perceberem a presença e aproximação dos PMs. Um dos suspeitos correu segurando um saco plástico de cor amarela. Ele foi alcançado pela guarnição e constatou-se que dentro do saco haviam 26 buchas de maconha além de um aparelho celular e certa quantia em dinheiro que os PMs acreditam que é proveniente da venda ilícita de drogas.


O jovem identificado como Carlos André Santos Campos, 21 anos, morador do mesmo bairro foi conduzido e apresentado preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes) localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Foram responsáveis por este trabalho policial os motociclistas da 66ª CIPM. São eles os soldados Márcio, Vicente, Dourado e Silva.

 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem18 de agosto de 2012 às 22:59

    Para os elementos não tem mas hora so que eles esquecem que a ronda da policia tambem não tem horario e nem lugar, pois o trafico de drogas cresce em Feira ea policia esta atenta a qualquer situação suspeita.Parabéns a Equipe Moto bairro

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.