29 de agosto de 2012

PETO 66 recupera moto 24 horas após o roubo.

Policiais militares do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM recuperaram na manhã de 28 de agosto de 2012 (terça-feira), por volta de 09:00 hrs uma moto Pop, cor preta, placa policial NYS 6116, licença de Feira de Santana.

A Equipe CHARLIE composta pelo sargento Odilon, acompanhado pelos soldados Rangel(motorista), Cocorese e Soto Jr., efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha e quando realizaram uma abordagem de rotina a uma jovem que conduzia o veículo em questão, detectaram a irregularidade. O sgt Odilon consultou o sistema de informações da PM e verificou que a moto estava com restrições roubo. Segundo informações do policial, a moto foi tomada de assalto na noite anterior, por volta das 20:00hrs, e o proprietário registrou a queixa na delegacia.

A abordagem policial aconteceu na rua Ceará e em sua defesa a jovem identificada pelo pré nome de Polyana, alegou que estava em um motel com o namorado e este pediu pra que ela levasse o veículo pra casa e depois pegaria da mão dela outra vez.

O veículo foi conduzido para a delegacia e deverá ser devolvida a seu verdadeiro dono e quanto a Polyana, também foi conduzida para a DP para melhores esclarecimentos dos fatos.

              * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.