19 de agosto de 2012

Policiais da 64ª CIPM estouram 'boca' no Feira X

Em continuidade a diligência iniciada no bairro Caseb, proximidades da avenida Mª Quitéria, policiais militares da 64ª CIPM de Feira de Santana/Ba, estouraram um ponto de tráfico de drogas localizado no Conjunto Habitacional Feira X.

A diligência em questão iniciou-se com a prisão em flagrante de Sérgio Pinto da Paz "Preto", sob acusação de roubo. Ele informou aos PMs, aonde era o esconderijo dele e de outros comparsas sempre que realizavam assaltos pela cidade. A equipe do Moto Centro sob comando do sargento Wanderley, contou com o apoio do PE64 sob comando do soldado Peixinho para deslocamento nesta averiguação. Ao chegarem no local indicado os policiais encontraram drogas ilícitas, sendo elas 40 buchas de maconha, uma pedra grande de crack, uma peteca de cocaína, 50 gramas de maconha in natura (sem embalagem), além de uma motoneta marca Shineray e uma motoneta marca Traks, de origem duvidosa. Foi preso no local o indivíduo identificado como Marcos Vinícius Pereira da Silva, 21 anos, conhecido dos policiais pela prática de tráfico de drogas.

Foram todos conduzidos para a delegacia para a adoção de medidas cabíveis.


                                    * Fato Concreto

Um comentário:

  1. A droga e de macelo da jusara ele tem varias boca de droga purai investiga policia macelo tem uma ofisina de bicicleta

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.