8 de agosto de 2012

Preso com saco de maconha dentro de um beco Campo do Gado Velho

Policiais militares do Tático Móvel em ação, realiza mais uma prisão por crime de tráfico de drogas na grande Feira de Santana/Ba.

Na noite de 07 de agosto de 2012 (terça-feira), a equipe policial do Tático Móvel comandada pelo sargento Nilton Lopes, acompanhado pelos soldados André Peixinho, Ubiracy e Nilson Cruz, realizaram a prisão de um jovem identificado como Ruan Carlos Alves do Nascimento, 18 anos sob acusação de tráfico de drogas.

A guarnição estava em rondas ostensivas pelo bairro São João - também conhecido como Campo do Gado Velho - quando avistaram o momento em que o suspeito correu entrando em um beco existente na rua Bauru.


Os policiais do Tático fizeram um cerco ao local e conseguiram então flagrar Ruan com um saco aonde continha 12 buchas de maconha já embaladas e prontas para a venda e consumo.

O acusado foi conduzido para a delegacia existente no Complexo Policial Investigador Bandeira e por lá ficou-se sabendo também que o jovem já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito. Ele foi autuado em flagrante pela delegada plantonista ficando assim a disposição das autoridades competentes.


       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.