12 de setembro de 2012

Camacã. Ladrões de táxi presos em flagrante

A Polícia Militar da Bahia, representado por policiais lotados na 62ª CIPM, que está comandada pelo major Rodrigues Castro realizaram na data de 11 de setembro de 2012 (terça-feira) dois ladrões em flagrante quando estavam tentando roubar um veículo táxi.

Narra a ocorrência que os ladrões solicitaram uma corrida com um taxista, que estava parado em um ponto no Terminal Rodoviário de Camacã/BA e entraram a bordo de seu veículo, um corsa sedan (demais dados preservados). Uma guarnição policial percebeu a atitude suspeita dos indivíduos e passou a acompanhar o referido veículo e repentinamente, os PMs observaram que uma pessoa havia sido jogado pra fora do carro. Tratava-se do proprietário.


Houve perseguição, mas o táxi foi interceptado e os ladrões foram imobilizados e presos em flagrante. Eles foram identificados como Wagner Oliveira da Silva, 30 anos (camisa rosa), que disse ser morador da cidade de Itabuna/BA.

O segundo acusado foi identificado como Wallace Luis Santos Silva, 23 anos (camisa vermelha), este disse ser morador da cidade de Porto Seguro/BA.

Com a dupla, a polícia flagrou o porte de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, quatro (04) cartuchos intactos, uma trouxa de cocaína e outros objetos que foram todos apresentados na delegacia local, juntamente com os dois acusados que foram autuados em flagrante de acordo com a tipificação do crime que cometeram.



Quanto ao taxista, se disse muito agradecido a DEUS por ter colocado a polícia no encalço desses ladrões, senão o desfecho dessa ocorrência poderia vir a ser trágico.


  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.