12 de setembro de 2012

Homem e mulher presos com cocaína no Parque de Exposições


Durante as festividades que aconteceu no Parque de Exposições de Feira de Santana/BA, a polícia registrou duas situações envolvendo o uso e o tráfico de drogas e ambas terminaram em prisão de pessoas.

A primeira prisão, realizada no dia 08 de setembro (sábado) foi de um indivíduo identificado como Walison Franco Nunes, 21 anos morador do bairro Aviário. Com ele foi flagrado nove (09) petecas de cocaína. Ele foi visualizado pela polícia através do sistema de monitoramento feito por câmaras instaladas estrategicamente ao longo do circuito da festa.

A segunda pessoa flagranteada no mesmo dia e no mesmo lugar, só que em horário diferente foi um mulher identificada como Laiane Mota Cardoso, 21 anos, também moradora do bairro Aviário. Com ela a polícia encontrou vinte e três (23) petecas de cocaína. Segunda a polícia, ela assumiu a propriedade da droga.

A guarnição Lobo 30, comandada pelo soldado Gedais, acompanhado pelo soldado Gilmar (motorista) e pelo soldado Alexandro efetuou ambas as conduções à delegacia aonde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

                                   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. A cada dia o indice de mulheres envolvidas com o uso de drogas aumenta. isso e horrivel.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.