24 de setembro de 2012

PETO 66 flagra homem com drogas na Santa Mônica

Na manhã do dia 22 de setembro de 2012 (sábado) uma guarnição policial pertencente a 66ª CIPM realizou a prisão de um jovem, sob acusação de posse de drogas.

Segundo informações, a guarnição do PETO 66, no comando do sargento Paulo Calixto, acompanhado pelos soldados Moreira Junior e Erivaldo realizavam rondas ostensivas pela sua área de atuação e responsabilidade, e ao passar pela rua São Francisco, bairro Santa Mônica, Feira de Santana/BA avistaram o jovem identificado como Wellington de Souza Alves, que os PMs julgaram que estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem e busca pessoal, wellington foi flagrado com 10 buchas de maconha, 06 pedras pequenas de crack e R$ 162,00 em espécie, que segundo a polícia, pode ter sido proveniente do tráfico de drogas existente ali naquele local.




Recentemente uma outra equipe policial, realizou a apreensão de drogas nesta mesma rua do mesmo bairro, o que nos dá um indicativo da existência de uma 'boca' ali instalada. O comando da 66ª CIPM, que é responsável pelo policiamento deste setor da cidade disse está atento a esta tendência criminosa e com certeza irá implantar um policiamento ostensivo mais intensivo, visando a coibição e o fim desta prática delituosa naquele local.

O acusado foi apresentado na delegacia especializada para o caso e lá foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Para relembrar a outra prisão na rua São Francisco     CLIQUE AQUI


                               * Fato Concreto


Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.