26 de setembro de 2012

Preso com uma pistola calibre 380 no Parque Ipê

Na noite do último domingo (23/09/12), uma pistola calibre 380 foi apreendida por policiais militares em Feira de Santana/Ba.

Segundo informações, a Equipe Alfa do PETO 66 realizava rondas ostensivas pelo bairro Parque Ipê, quando ao passarem pela rua Jandaia, observaram um tumulto generalizado no local. Ao aproximar-se, os PMs que são lotados na 66ª CIPM, viram que um homem estava a desferir golpes com a coronha da arma contra uma outra pessoa.

Os policiais interferiram na agressão e de imediato renderam o agressor que foi identificado como Wilson Valdivino da Silva, 41 anos, que é comerciante e mora no mesmo bairro em que foi preso. Valdivino argumentou para a polícia que o motivo da agressão se deu porque a vítima estava a assediar a sua filha menor de idade. Por isso ele após ter tomando algumas cervejas, resolveu ir tirar satisfações.

A arma encontrada com Valdivino foi uma pistola calibre 380, marca TAURUS, cujo carregador estava municiado com onze (11) cartuchos intactos. No bolso da bermuda dele havia também R$ 3.520,00 em espécie.


Os policiais disseram que durante a confusão e enquanto tentavam dominar o homem que estava armado, bem como controlar o caos, a vítima desapareceu do local, não ficando assim confirmado ou negado o motivo da agressão sofrida por ela.

Quanto a Valdivino, ele foi conduzido para a delegacia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.





                                                                                             * Fato Concreto

2 comentários:

  1. ê Justiça que prende um homem com uma pistola 380 e uma certa quantia em especie, provavelmente vindo de alguma fonte ilegal e libera no mesmo dia' é melhor a poliicia para de trabalhar assim...

    ResponderExcluir
  2. esse peto é barril véi

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.