18 de setembro de 2012

Presos enquanto vendiam drogas na Airton Senna

Na madrugada do dia 18 de setembro de 2012 (terça-feira), dois homens foram conduzidos para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a guarnição policial do PETO 66, comandada pelo sd. Fábio Pereira,  estava em rondas ostensivas pela Avenida Airton Sena (prolongamento da Av. João Durval Carneiro), quando avistaram e abordaram três (03) pessoas que estavam paradas em uma esquina. Durante a abordagem foi encontrado drogas e em um processo de investigação ainda feito no local, os PMs da Equipe Bravo do PETO 66, detectaram que Joilson Assis Santos,  (camiseta branca), 28 anos e Edson Cerqueira de Lima, 26, estavam ali para despacharem a droga para a terceira pessoa, que na condição de usuária, estava ali para comprar o 'produto'.


Com Joilson, vulgo "Gioconda" e Edson, vulgo "Eca", os militares flagraram 12 pedras pequenas de crack e 25 buchas de maconha, prontas para a comercialização. Os dois acusados são moradores do bairro Conceição e foram flagranteados de acordo com a tipificação do crime contra eles imputados. O comprador da droga também foi conduzido e após ser ouvido em termos, foi liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.