19 de setembro de 2012

Roubava carros em salvador pra vender em Feira de Santana

Equipes do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (19/09/12)  Aislan Silva Souza, 19 anos, vulgo "Lan", que é morador do bairro Conceição. A prisão aconteceu no bairro Gabriela em Feira de Santana/Ba e contra ele pesa a acusação da prática de roubo de vários veículos na capital da Bahia. Segundo informações da polícia ele agia em vários bairros da cidade de Salvador.

Em entrevista ao programa de rádio Acorda Cidade, "Lan" disse que pegava um transporte alternativo em Feira e seguia para Salvador e lá encontrava com um comparsa aonde juntos escolhiam qual seria o veículo a ser roubado e depois conduzia-o para Feira, já no período da madrugada. 

O criminoso estava com uma casa alugada na avenida Adenil Falcão. Com ele a equipe da polícia civil apreendeu uma pistola calibre 380 e drogas.


Aislan já tem passagens pela polícia devido aos crimes de tráfico de drogas e porte de arma. O carro, um veículo corsa, cor verde, placa policial JSO 6398, estava com restrições de roubo, aonde foi tomado de assalto em Salvador.

Em oportunidade passada, Lan esteve figurante das páginas deste blog, acusado pela polícia de crime de porte de arma de fogo. A prisão aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2012. Para rever esta matéria sobre LAN, basta  apenas  CLICAR AQUI.

Ainda durante a entrevista, o acusado disse que roubava os carros e trocava por drogas que ele revendia. Durante a diligência, quatro (04) mulheres foram apreendidas sob suspeita de 'trabalharem' para ele, e foram conduzidas ao Complexo Policial para a devida averiguação.

* Fato Concreto com informações complementares do site Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.