20 de setembro de 2012

Tentaram roubar policial com arma de brinquedo


Por volta da 20:30, de 19 de setembro (quarta-feira), foram apreendidos os menores de iniciais Z.M.R, 14 anos e o menor M.A.C, 15 anos, moradores do bairro George Américo em Feira de Santana/Ba.
Os mesmos foram apreendidos após terem tentado assaltar e utilizando armas de brinquedo, um policial militar que encontrava-se de folga.

Segundo o soldado Moreira, lotado no Pelotão Especial da 67ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), vítima desta tentativa de assalto, ele estava parado em sua moto realizando uma ligação no celular quando percebeu a movimentação dos indivíduos que vinham em sua direção. Percebendo que iria ser vítima de um assalto, sacou sua arma - essa de verdade - e rendeu os possíveis agressores, e ao efetuar a abordagem dos mesmos encontrou com cada, uma arma de brinquedo, pintada e modificada para aparentar ser verdadeira.

"Por muito pouco não alvejei os dois no momento da abordagem, percebi que estavam armados e imaginando as armas serem reais, de repente eles poderiam até me alvejar, jamais pensaria que se tratava de armas de brinquedo". Relatou o policial, que de forma proativa e composto de muito equilíbrio profissional evitou efetuar disparos, o que poderia vir a lhes causar sérias consequências futuras.

Os garotos foram conduzidos para a delegacia especializada para o caso.


                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.