16 de setembro de 2012

Traficante preso no Sítio Matias

A Polícia Militar da Bahia continua firme no combate a criminalidade, visando principalmente o combate ao tráfico e ao uso de drogas ilícitas que têm devastado o futuro de jovens e destruído as famílias brasileiras.

Na manhã de 15 de setembro de 2012 (sábado) a guarnição do Pelotão Especial da 67ª CIPM apreendeu mais um desses vendedores de crack e maconha que existem distribuídos nas esquinas, ruas e matagais das cidades. esta foi uma ocorrência acontecida na 1ª Travessa dos Telégrafos, bairro Sítio Matias em Feira de Santana/Ba.

Estava a guarnição da 67ª CIPM, sob comando do sargento Valmir, juntamente com os soldados Vasconcelos e Moreira, em rondas e ao abordarem um veículo (dados ignorados) encontraram duas buchas de maconha que os dois ocupantes do veículo admitiram serem usuários e levaram os PMs até um bar aonde lá estaria o vendedor.


Já no bar e em trabalho de abordagem foi encontrado pela guarnição o indivíduo identificado como Luan Ferreira dos Santos, 20 anos, morador ali do bairro. Com ele foi flagrado 48 buchas de maconha prensada, 03 pedras pequenas de crack, além de material para embalagem de drogas. Com ele também estava pomadas de xilocaína, que segundo a polícia, os traficantes usam no preparo das drogas para fazer render e ainda enganar o usuário, que na minha opinião já é um trouxa, só em querer enveredar-se por este caminho sem volta.

A guarnição conduziu o acusado para a delegacia, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.