12 de outubro de 2012

Adolescente presa com 02 kg de maconha dentro de um ônibus em Santo Amaro


Policiais militares da Bahia, surpreenderam uma adolescente de apenas 14 anos de idade, na praça 14 de julho em Santo Amaro com cerca de 02 quilo de maconha escondido numa mochila, ela que mora no bairro da Gamboa em Salvador, capital do Estado.

Com a apreensão os investigadores da 3ª Coorpin/Santo Amaro acreditam ter descoberto um esquema de transporte de drogas, entre Salvador e a cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.

A polícia apurou que a droga seria entregue num ponto de tráfico no bairro Sete Pecados, em Muritiba. A adolescente, que receberia R$ 100,00 pelo transporte, disse que estava fazendo o trajeto pela terceira vez, tendo cochilado no ônibus e acordado em Santo Amaro. 



Informados sobre a apreensão da droga, os  investigadores se deslocaram até o bairro Sete Pecados, em Muritiba e lá localizaram Aline de Almeida Conceição, apelidada de “Baby”, irmã de um traficante conhecido como “Canjão”, morto recentemente na Gamboa.

Um primo de Aline, de prenome João Carlos, que receberia a droga, conseguiu escapar ao cerco policial e vem sendo procurado. Aline confirmou a versão da garota e acrescentou que a droga fora mandada de Salvador, por um traficante conhecido como “Rasta”. 

A polícia está investigando o paradeiro de “Rasta” e de João Carlos. Depois de interrogada pelo delegado plantonista, José Geraldo Sampaio Villaboim, Aline foi liberada. A adolescente foi encaminhada ao Ministério Público.

* Fato Concreto com informações do Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.