1 de outubro de 2012

Base Comunitária em Feira de Santana. Descobre um santo para cobrir outro.

O Governo da Bahia inaugurou nesta última quinta-feira (27/09/12), a primeira Base Comunitária de Segurança (BCS), de Feira de Santana/BA. O equipamento foi inaugurado com as presenças do governador Jaques Wagner e do secretário de Segurança, Maurício Barbosa, além de outras autoridades. O detalhe é que o equipamento foi instalado de forma provisória e a desculpa do governo é que as licitações para a construção das bases demoram por conta de licitações. Essa desculpa não tem convencido, pois as bases foram anunciadas há muito tempo, por sinal, suficiente para a desapropriação de terrenos e afins.Outra observação feita pela reportagem do Jornal Transamérica é que os carros e motos que servirão à BCS de Feira de Santana, foram tomados emprestados de outros municípios, que por sua vez, ficarão desfalcados das viaturas. O governo " cobre um santo e descobre outro ". As picapes vieram de Uauá, Cachoeira, Serrinha e Alagoinhas. Já as quatro motocicletas foram emprestadas por Santo Antonio de Jesus. A mesma desculpa da demora da licitação foi dada pelo secretário Maurício Barbosa. Sobre a instalação da segunda Base, a informação é que está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2013 no bairro Rua Nova. É sabido por todos também que foram remanejados policiais de outras companhias para poderem formar a Base Comunitária em questão.

* Informações do Blog do Cazumbá

2 comentários:

  1. É um absurdo, o que esses canalhas fazem em nome de uma eleição, o pior é que vai ter muitos idiotas que iram votar nessas desgraças. Enquanto isso, as cidades de Alagoinhas,Serrinha,Cachoeira e Uauá, nunca mais iram ver suas viaturas!

    ResponderExcluir
  2. Por ser epoca de politica ele quer eleger o candidato do PT, mas o povo esta vendo da maneira que as coisas estam acontecendo e não vam dar oportunidade para mas um descaso, ainda bem que podemos contar com blog. como esse que nos mantem bem informado,

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.