8 de outubro de 2012

Fim de semana violento em Feira de Santana

O fim de semana foi marcado por mortes  violentas em Feira de Santana/BA.

  • Na sexta-feira (05/10/12) Renato Santos Silva, 41 anos, foi morto a tiros após uma tentativa de roubo a chácara aonde ele morava no Distrito de Humildes. Ele foi atingido pelos disparos depois que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os ladrões que fugiram sem deixar pistas.


  • Ainda na mesma sexta-feira (05) o caminhoneiro Josimário Santos Silva, 31 anos foi morto a tiros quando estava na Avenida Eduardo Fróes da Mota. Ele foi atingido por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto e fugiram logo em seguida ao cometimento do crime. Josimário morava no bairro Coronel J.Pinto.


  • Ulisses José dos Santos Silva, 26 anos foi assassinado com vários tiros e pedradas por homens desconhecidos, quando estava no bairro Liberdade. Ulisses era ex-presidiário e morava no Tomba.


  • Na madrugada de sexta, José Fábio de Jesus, 30 anos foi morto a tiros no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo informações, a vítima discutiu com uma criança e foi assassinado pelo pai dela. (Clique aqui para ler esta matéria completa).


  • Uma mulher identificada como Rosileide Santos Conceição, 30 anos, foi assassinada com um tiro na testa por desconhecido quando estava no Conjunto José Ronaldo.



  • Na tarde de domingo (07/10/12) um homem com 41 anos de idade foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como José Raimundo de Jesus Leal, conhecido como "Zé do Rádio". Segundo informações após divergir com outros homens por questões políticas, ele foi executado com vérios tiros. Equipes médicas da SAMU ainda estiveram no local para tentar prestar os primeiros socorros, mais infelizmente já encontraram a vítima sem vida.


  • No fim da tarde de domingo (07) foi assassinado após receber vários tiros o jovem identificado como Judson Silva Rodrigues. O jovem morava no bairro Queimadinha e foi vítima de tiros disparados por homens desconhecidos quando estava na praça do Cruzeirinho no mesmo bairro em que morava. Judson tinha 25 anos.


Judson (foto ao lado-arquivo) tinha passagens pela polícia e foi preso no início deste ano quando foi flagrado por policiais militares no porte de uma pistola .40, de uso restrito das polícias militares. 




* Fato Concreto com apoio das informações do Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.