22 de outubro de 2012

Homicidas da Estrada Velha do Aeroporto são presos em Serrinha

Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) de Serrinha/BA prenderam na noite/madrugada de 20 de outubro de 2012, três homens suspeitos de terem cometido um homicídio na cidade de Salvador/BA.

O crime aconteceu no último dia dezessete (terça-feira), quando eles invadiram a residência de duas mulheres, localizada na Estrada Velha do Aeroporto, na capital do estado. A jovem Dejeane Ferreira Lima foi esfaqueada várias vezes pelos elementos, não resistiu e morreu na hora. Daiana Almeida dos Santos também recebeu vários golpes de faca desferidos pelos elementos, e após ser socorrida, ficou internada em um hospital da cidade.

A polícia Militar de Serrinha recebeu denúncias anônimas de que os assassinos, estavam escondidos em uma casa localizada no bairro Cidade Nova. O tenente Charles e sua equipe foi averiguar as informações e conseguiram prender os três identificados como Alan Reis da Silva, 18 anos, Almir Rodrigues Leite, 18 e Olival Silva Conceição Júnior, 21 anos, sendo que os dois primeiros confessaram os crimes e inocentaram Olival alegando que ele apenas estava em companhia deles, mais a polícia está averiguando até aonde vai a participação de todos neste delito.

O tenente Charles disse que os suspeitos estavam homiziados em uma casa e tentaram fugir, assim que perceberam a chegada da guarnição. Eles ainda pularam muros de outras residências, mas foram cercados e se renderam de forma pacífica e sem oferecer resistência.

A polícia está investigando se este homicídio e a tentativa tem relação com o tráfico de drogas.

Os jovens ficaram encarcerados da cadeia pública de Serrinha, aguardando decisões da Justiça.


                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.