19 de outubro de 2012

Jovem assassinado na Avenida Eduardo Fróes da Mota

Um homicídio foi registrado pela polícia na noite de 18/10/12 (quinta-feira) em Feira de Santana/BA.

Por volta de 20:00hs, o jovem identificado como Joemerson dos Santos Gomes, 17 anos, residência ignorada, foi assassinado a tiros quando trafegava a pé pela avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao bairro Caseb, em um cruzamento com a rua Sacuarema.

O sargento Elival estava no comando da Lobo 78 e informou que chegou muito rápido a cena do crime e que rápido também chegou uma equipe do SAMU, mais que nada mais poderiam fazer, devido a gravidade dos ferimentos e por isso o jovem não resistiu e acabou falecendo ali mesmo. O policial disse que acionou outras guarnições e rondas foram imediatamente realizadas pela área na tentativa de localizar e prender o, ou os autores deste homicídio, mas o feito se tornou impossível, já que não, houve sequer informações se estavam de pé, moto ou carro, haja visto que não há testemunhas.

Equipes do DPT e da Polícia Civil chegaram até o local, realizaram o levantamento e já deram início as investigações, com vistas, tentar descobrir o assassino e o motivo deste delito em Feira de Santana.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.