18 de outubro de 2012

PETO 66 encontra drogas e armas escondidas em uma lagoa em Feira de Santana


Policiais militares integrantes do PETO 66, que pertence a 66ª CIPM realizaram a apreensão de grande quantidade de drogas e apreenderam duas armas de fogo na noite de 17/10/12 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

A Equipe Bravo do PETO estava em rondas ostensivas e ao circular pela avenida Transnordestina, na região do Conjuto Feira VI, avistaram um indivíduo e uma vez feita a abordagem com busca pessoal, foi flagrado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, municiado e ainda uma certa quantidade de maconha.


O jovem foi identificado como Junior César Pereira dos Santos, apelidado como Nonô.

Ao ser interpelado pelos policiais, Junior Nonô confessou que estava levando a erva de encomenda, mais não disse o lugar exato, porém disse que havia muito mais escondido em uma lagoa ali mesmo pertinho de onde eles estavam. A guarnição seguiu com ele até o local e por lá encontrou muito mais drogas que estavam condicionadas dentro de sacos plásticos e enterradas próximo a uma lagoa, na rua Pitombeira no bairro Pau de Légua.


Foram apreendidos os seguintes materiais: 

  • 01 revólver calibre 38 municiado;
  • 01 revólver calibre 32 municiado;
  • 02 kg de maconha prensada
  • 01 kg e 300g de cocaína;
  • 800 gramas de crack;
  • Um saco cheio de buchas de maconha e
  • Uma balança de precisão.
A Equipe Bravo do PETO 66 composta pelo soldado Fábio Pereira (comandante), sd Fábio Araújo (motorista) e os soldados Regivaldo e Adson, conduziram o acusado e todo material apreendido para a delegacia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.