12 de outubro de 2012

Polícia civil apreende meio milhão em drogas em Feira de Santana

Em data de 11 de outubro de 2012 (quinta-feira) policiais civis da DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes), sob comando do delegado Alexandre Narita realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas em Feira de Santana/BA. A droga está avaliada em cerca de R$ 500.00,00.

Esta ação da PC contou com apoio de Polícia Rodoviária Federal. A equipe da DTE estava acompanhando os passos de dois indivíduos identificados como Márcio Pereira dos Santos, 31 anos e Josemir Almeida Andrade, 25 anos.

Os dois suspeitos saíam de um imóvel localizado no bairro Parque Getúlio Vargas quando foram cercados pelos agentes, mais conseguiram furar o bloqueio policial. Porém dentro do porta-malas do carro que eles largaram abandonado foi encontrado 15 kg de crack e 08 de cocaína, uma balança de precisão e ainda uma pistola calibre 9mm e munições.


Seguindo a mesma linha da investigação, o delegado Alexandre Narita solicitou apoio da PRF que montou uma barreira e conseguiu prender os dois acusados quando estes tentavam seguir para a cidade de Santo Estevão, completando assim o êxito desta ação.

Josemir, também conhecido como "Mia" (foto) tem outras passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, costuma atuar no bairro Irmã Dulce e está morando atualmente em Santo Estevão/BA.


* Fato Concreto. Foto reprodução/Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.