16 de outubro de 2012

Polícia prende quatro homens e apreende três armas na Lagoa Salgada



Policiais militares do Moto Bairro da meia meia CIPM e duas guarnições do Tático Móvel prenderam quatro homens acusados de participarem de uma briga entre grupos rivais no bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana/BA.


Na noite de quinze de outubro de 2012, a polícia foi acionada através do 190, depois que três homens tentaram matar a tiros o jovem identificado como Anderson Coelho da Silva, 20 anos. Ele fugiu e por sorte não foi atingido pelos disparos. Os grupamentos policiais realizaram um cerco na favela localizada no bairro e conseguiram prender três indivíduos identificados como Vitalino de Oliveira Barbosa Filho, 30 anos; Jonathan Jorge de Almeida, 20 anos e Cícero de Jesus da Silva, 20.



Com o grupo os policiais encontraram as seguintes armas de fogo: Uma pistola, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38, todas municiadas. Foram encontradas também várias cápsulas deflagradas.

O soldado Rafael Monteiro do Moto Bairro disse que os indivíduos estavam aterrorizando toda a comunidade local, inclusive já haviam decretado toque de recolher no bairro. Disse ainda o policial que a suposta vítima (Anderson), também já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes e por isso, também foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos sobre este fato ocorrido na Lagoa Salgada em Feira de Santana/BA.

Os indivíduos ficaram a disposição das autoridades competentes e as armas foram recolhidas e entregues da delegacia local.

                                      * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Morreu o Anderson. Finalizou! Acabou o trabalho da pm que vivia de roda careca de subir e descer atrás das artes desse Secão.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.