1 de outubro de 2012

Reagiu a assalto e por pouco não leva um tiro.


O comerciante, identificado pelo pré nome Paulo (demais dados preservados) reagiu a um assalto contra seu estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira (01/10/12), no conjunto Feira VI em Feira de Santana/BA, e por pouco não foi atingido por um tiro. O comerciante entrou em luta corporal com o ex-presidiário identificado como Edmilson Queiroz da Luz, 37 anos, que estava portando um revólver calibre 38.

Populares ajudaram o comerciante/vítima e conseguiram deter o assaltante, que foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, o comerciante contou que o bandido havia anunciado o assalto a uma funcionária, quando os dois entraram em luta corporal. Durante a luta ainda houve um disparo com a arma e por sorte, o tiro atingiu o chão.

Edmilson foi dominado pelos vizinhos do comerciante e espancado, somente com a chegada da PM é que o espancamento teve fim. O ex-presidiário foi autuado em flagrante pela delegada plantonista e com certeza mais uma vez está de volta às celas do Presidio Regional da cidade.


* Fato Concreto com foto do Central de Polícia

Um comentário:

  1. o comerciante teve sorte, pois esse elemento é latrocida muito perigoso.voltou para o presidio onde nunca deveria de ter saido.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.