14 de outubro de 2012

Tático Móvel prende soldado do Exército no tráfico de drogas em Feira de Santana

Policiais Militares do Pelotão Tático Móvel prenderam na manhã de sábado (13/10/12), três pessoas no interior de uma residência localizada na rua Osvaldo Ferreira, no bairro 35º BI, em Feira de Santana/BA . 

De acordo com o Subtenente Oliveira, Marcos Gomes Moreno, 21 anos, soldado do Exército Brasileiro foi flagrado com drogas e dinheiro no interior da residência e estava em companhia de parentes identificados como, Luiz Gomes de Lima, 45 anos, e Jusileide ferreira de Araújo. Na residência foram encontrados vários “mealheiros" com moedas, além de várias cédulas que a polícia acredita que são oriundas do tráfico de drogas.

 Também foi apreendida aproximadamente meio quilo de crack e mais 45 pedras do mesmo tipo de droga, celulares e uma motocicleta de origem duvidosa. “ Marcos é soldado lotado no 35º Batalhão de Infantaria, porém é considerado como desertor. Ele chegou a ficar preso na instituição pelo mesmo motivo’’, esclareceu o oficial da PM para a reportagem do Central de Polícia. “Isso é um desvio de conduta, pois ele serve as forças armadas.Tenho certeza que ele será punido na forma disciplinar e também na justiça’’, finalizou o subtenente.

Os acusados foram apresentados no plantão central do Complexo Policia Investigador Bandeira. 

* Fato Concreto com informações e fotos do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.