20 de novembro de 2012

Acidente com carro do SAMU mata motorista em Remanso/BA


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na tarde de 19 de novembro de 2012 (segunda-feira), na BA-235, próximo à cidade de Remanso/BA em um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Juazeiro/BA. O motorista Adelino Rodrigues Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 16:30hrs e na ambulância também estavam o médico Tiago Paixão e a enfermeira Carolina Barbosa Moreira que seguiam para a cidade de Pilão Arcado para prestar um socorro a uma criança. 

De acordo com uma nota divulgada pela Prefeitura de Juazeiro, Carolina sofreu trauma no abdômen e fratura no pé. Já o médico Tiago teve fratura no braço e um corte na cabeça. Ambos foram internados no Hospital Municipal de Remanso, mas Carolina foi transferida para um outro hospital localizado na cidade de Petrolina/PE.

O corpo de Adelino foi resgatado por uma viatura do corpo de bombeiros de Juazeiro e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. O motivo do acidente ainda é desconhecido. Chovia no local no momento do acidente.


* Fato Concreto com foto do Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.