6 de novembro de 2012

Deputado baiano denuncia irregularidades na BR 324


A péssima situação do asfalto da BR-324 foi denunciada mais uma vez pelo deputado estadual Carlos geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia.

O parlamentar relatou que, neste último final de semana, ao passar dirigindo pelo trecho, pôde sentir de fato o quanto irregular está a pista.

Se o motorista não tiver atento, ao passar pelas depressões, pelos remendos da pista, acaba perdendo o controle e vai parar no acostamento ou no canteiro central. Será que o grupo governista não está vendo isso? Eu vou dispensar o governador Wagner, já que não anda de carro, só anda de helicóptero...”, questionou Geilson.

O deputado ainda disse que o governador do Estado deveria cobrar da Agência Nacional de Transportes e Terrestres (ANTT) a fiscalização da concessionária Via Bahia, responsável pelas BRs 324 e 116 sul. “Não é possível que você paga um pedágio e o governo não fiscaliza a qualidade do serviço.

De acordo com o parlamentar, quando você olha parece que o piso está correto, mas quando você passa por lá, principalmente dirigindo percebe que não está. “O trecho compreendido entre Feira de Santana e Salvador, nos dois sentidos, está em péssima qualidade. O governo federal vendeu a BR 324 e não fiscaliza, a Via Bahia faz o que quer e bem entende”, afirma Carlos Geilson.

Quantos acidentes ocorrem na BR-324? Quantos carros capotam por defeito ou saliência no piso? Nós pagamos pedágio e queremos, e é nosso direito ter uma estrada de qualidade”, afirmou o parlamentar.


                                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.