9 de novembro de 2012

DESESPERO. Mãe denuncia o filho e entrega a arma dele


Uma mãe desesperada e ansiosa por ajuda. Assim podemos falar dessa matéria abaixo descrita.

Na manhã de 09 de novembro de 2012 (sexta-feira), a Polícia foi chamada até a rua Pacoti no bairro Ponto Central em Feira de Santana/BA, aonde a Srª Marineide (demais dados preservados) pediu apoio, informando que o filho dela, que tem 16 anos de idade, estaria a causar grandes transtornos dentro do próprio lar junto à família. Segundo ela, o adolescente enveredou-se pelo [sub]mundo das drogas e passou a andar em más companhias, mudando completamente seu caráter  e jeito de viver. Para piorar a situação, após ter passado várias noites dormindo fora de casa, o jovem chegou com uma arma de fogo; Uma espingarda tipo de socar calibre 28. A mulher conseguiu tomar das mãos dele, que fugiu ao perceber que a polícia fora acionada.

A Equipe Alfa do PETO 66 entrou em contato com a Srª Marineide e recolheu a arma para ser conduzida para a delegacia. Um dos PMs que participou desta ocorrência disse que a mulher se mostrava bastante desconsolada e abatida por saber que o filho dela estava andando em caminhos marginalizados da sociedade e possivelmente praticando roubos pela cidade. Atendendo a pedidos dela, ainda efetuamos rondas pelas ruas ali nas proximidades na tentativa de localizar o filho, pois ela mesmo disse está com medo das ameaças que vem sofrendo por parte dele; declarou o policial. Mas não foi possível encontrar o jovem acusado.

A arma foi então apresentada na DP e a mãe do adolescente agora esperará que algum orgão do Poder Público ajude a ela, na esperança que haja recuperação para o seu filho.


                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.