28 de novembro de 2012

Guarda Municipal atuante em Feira de Santana


Os agentes da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana/BA, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas, tipo maconha, no bairro Rua Nova. Fato ocorrido na tarde de 27 de novembro de 2012.

A equipe sob comando de Marcos Vinicius, recebeu denúncias de tráfico próximo a uma escola municipal localizada no bairro Rua Nova. Ao chegarem os GMs perceberam que alguns jovens fugiram. Próximo ao muro lateral da escola, dentro de um matagal, foi encontrado cerca de meio quilo de maconha prensada, além de algumas pedras de crack. A droga apreendida foi apresentada na DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes).


Em plena atividade participativa, os agentes da Guarda Municipal, também deram apoio a SAMU durante um acidente que envolveu o pedreiro Edvaldo Araújo Pereira, 34 anos, quando este montado em uma bicicleta tentava atravessar a avenida Presidente Dutra, saída para Salvador e foi colhido por um veículo camionete, cujo condutor permaneceu no local e acompanhou todo procedimento de socorro a vítima.

Vemos na foto acima que os agentes da Guarda Municipal estão a postos, não só auxiliando no socorro a vítima, mais também cuidando da segurança da via para evitar que novos acidentes venham a acontecer.

É muito bom ver o trabalho da GM em Feira de Santana.

FOTOS: Marcos Valentim


                                     * Fato Concreto

2 comentários:

  1. isso é mentira o condutor fugiu e não prestou socorro edvaldo está hospitalizado até hoje e esse infeliz não apareceu.

    ResponderExcluir
  2. Marcos vinicius e suas equipes realmente fizeram um bom trabalho até em feira de santana. parabéns à vcs.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.