9 de novembro de 2012

Homem assassinado no Vietnã


O ex-presidiário Mário Ramos de Carvalho, 28 anos de idade, que residia na rua Humberto de Campos, no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na tarde de 09 de novembro de 2012 (sexta-feira), deflagrados por três homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados.
A vitima foi surpreendida quando andava pela rua Rio Tapajós, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana/BA, bairro também conhecido como Vietnã.
Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e imediatamente iniciaram as primeiras investigações.
A delegada contou que, testemunhas informaram que a vitima caminhava pela rua, “quando ele se preparava para entrar em um beco, os criminosos encostaram o veiculo, onde um desceu e deflagrou os tiros acertando, a cabeça, pescoço e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local”.
* Fato Concreto com informações e foto do repórter Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.