29 de novembro de 2012

Jovens presos com celulares roubados na Conceição II


Dois homens acusados de roubo a transeuntes, foram presos na tarde de 29 de novembro de 2012 (quinta-feira) em Feira de Santana/BA.

A prisão aconteceu quando os suspeitos identificados como Josuel da Silva Reis Lima, 22 anos e Tiago Apolonio de Jesus, 19, ambos moradores do bairro Conceição II foram abordados pela Equipe Alfa do PETO 66, que pertence a 66ª CIPM. Eles (acusados) portavam 04 aparelhos celulares, e uma vez questionados sobre a propriedade, demonstraram dúvidas, o que levou a guarnição buscar melhores informações sobre a origem dos telefones.


O soldado Pedro - motorista do PETO - disse que enquanto a abordagem estava em andamento, os aparelhos começaram a tocar, e quando foram atendidos eram parentes das vítimas de roubo. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e por lá foram reconhecidos por três garotas de 13, 16 e 17 anos que imediatamente apontaram eles como sendo os que lhes haviam roubado os aparelhos há horas atrás. Josuel já tem passagem por crime de roubo  mão armada

Colocando a mão por baixo da camisa, os ladrões fingiram estarem armados e anunciaram o assalto, fato ocorrido no bairro Cidade Nova. Eles foram abordados e flagrados já no bairro Conceição II.

Os dois acusados foram flagranteados e agora estão a disposição da Justiça.


                                  * Fato  Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.