9 de novembro de 2012

Mulher flagra namorado estuprando a filha de 12 anos de idade em Feira de Santana


Uma mulher de iniciais R.S.A, 39 anos flagrou o próprio namorado estuprando a sua filha de 12 anos de idade, no interior da residência dentro do quarto da garota em Feira de Santana/BA. 
O acusado identificado como Antonio Carlos dos Santos, 37 anos, residente na rua Calamar no bairro Conceição foi preso em flagrante, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), que tem o comando da delegada Klaudine Passos.
A mulher contou na delegacia que no momento do acontecido, ela estava dormindo em sua casa, juntamente com sua filha, sendo que cada uma em seus quartos. “Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro, me parecendo que o mesmo se embaraçou na corrente, nesse mesmo tempo, ouvi um barulho no quarto da minha filha, quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos”, alegou R.S.A.
Ela contou ainda que agrediu os dois com tapas, “mas, errado quem mais tá é ele que sabe que ela, é uma criança, a obrigação dele era me falar, o que estava acontecendo, que eu tinha tomado minhas providencias com ela”.

Antonio Carlos contou para a reportagem do POLÍCIA É VIOLA que é cidadão de bem e  trabalha na fábrica de aviões junto com a namorada. “Sei que estou errado, foi um momento de fraqueza, mas ela ficava dando em cima de mim o tempo todo, a mãe outro dia, flagrou ela me beijando, quando eu estava dormindo no sofá , a mãe deu uma surra, mas ela continuou dando em cima de mim e ai não agüentei e cometi essa besteira”.
* Fato Concreto com informações do repórter Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.