27 de novembro de 2012

PETO 66 encontra drogas e arma no Cordeiropólis


Um homem foi preso, ao ser flagrado com arma de fogo e drogas, na tarde de 27 de novembro de 2012 (terça-feira) em Feira de Santana/BA.

A prisão foi feita por policiais militares do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM. A guarnição sob comando do soldado Brito efetuava rondas ostensivas pelo bairro Mangabeira, quando ao passar pelo Conjunto Cordeirópolis, avistou um grupo de homens que estavam parados em uma esquina.


Alguns fugiram ante a aproximação da polícia. O jovem, que disse se chamar Rafael Santos de Jesus, 23 anos, foi alcançado pela guarnição. Um dos componentes da Equipe Alfa disse ter visto quando o jovem arremessou alguma coisa para detrás de uma cerca de pau. Ao averiguaram o que havia sido arremessado, os policiais encontraram um revólver calibre 32, municiado com um cartucho e 37 pedras pequenas de crack, que estavam embaladas e prontas para a venda e o consumo.

O jovem alegou ser apenas um usuário e que o material encontrado pela polícia não pertence a ele, e sim aos demais indivíduos que conseguiram fugir.

Ele foi conduzido e apresentado na DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes), para que fossem adotadas as medidas cabíveis por lei.


                                       * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.