23 de novembro de 2012

PETO 66 prende homem armado e com drogas no Papagaio


Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, na manhã de 23 de novembro de 2012 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA.

A Equipe Eco do PETO 66  que pertence a 66ª CIPM, comandada pelo sargento Paulo Calixto, acompanhado do soldado Samarone (motorista) e do soldado Atanael (patrulheiro), realizavam rondas ostensivas pelo bairro Papagaio e ao passar pela rua 05 procederam abordagem com busca pessoal ao indivíduo identificado como Rodrigo Souza da Silva, 19 anos, e o flagraram com uma arma de fogo e um pequena quantidade de drogas.


Os PMs do PETO 66 apreenderam em poder do acusado um revólver calibre 22 municiado com 04 cartuchos intactos e algumas buchas de maconha prensada, que o jovem disse ser usuário, mas com ele também foi encontrado uma certa quantia em dinheiro que pode, segundo os policiais, ser proveniente da prática de comércio ilícito de drogas.

O policial Samarone - motorista da guarnição - disse que o flagranteado é verdadeiramente morador da Comunidade Modelo que fica em Santo Estevão/BA, mas que após ter-se envolvido em uma briga, ocorrida há tempos por lá aonde esfaqueou uma pessoa e também foi esfaqueado, teve de vir morar em Feira de Santana.


O jovem foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, que adotou todas as medidas cabíveis, tipificando o acusado de acordo com os crimes contra ele imputados.




                                   * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.