12 de novembro de 2012

PM prende quadrilha logo após cometerem homicídios em Tanquinho


Uma disputa por ponto de tráfico de drogas em Tanquinho/BA, pode ter sido o motivo de uma disputa entre gangues rivais e que culminou com a morte de duas pessoas e ainda outras duas saíram baleadas e foram internadas no HGE em Salvador.

Esta onda de violência aconteceu na noite de sábado (10/11/12), quando um grupo composto por vários homens que moram em Feira de Santana/BA, foram até Tanquinho e por lá executaram dois homens e balearam outros dois, fugindo logo em seguida de volta.


A PM tomou conhecimento do ocorrido e guarnições do Tático Móvel sob comando do major Lobão iniciou um cerco na tentativa de captura dos assassinos. Após fechar todas as passagens que davam acesso a cidade de Feira, os PMs conseguiram prender 08 pessoas suspeitas de participação nestes crimes, entre eles está o cadeirante Danilo da Silva, 21 anos, que mora no bairro Liberdade. Ele é apontado como o chefe da quadrilha e já tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.


Com o grupo foi apreendido uma motocicleta, uma certa quantidade de maconha, além de um revólver calibre 38 com munições deflagradas, que segundo a polícia, foi utilizada na prática dos homicídios.

Também foram apresentados na delegacia de Feira de Santana, os seguintes indivíduos: Cledson dos santos Rosário, Felipe dos Santos Cordeiro, Diego de Oliveira Santos, Neidson Borges de Cerqueira e Isaú Santos Ferreira. Este último mora na cidade de Tanquinho e é apontado como responsável pela contratação dos criminosos para este serviço.


Diego (camisa cinza), que mora no bairro Terra Dura e Neidson (camisa amarela), mora na Conceição II são apontados como os principais suspeitos de terem atirado contra as vítimas.

As vítimas fatais foram identificadas pelo pré nome de Tiago, 17 anos e Erisvaldo, 19.

Foram todos apresentados na delegacia de polícia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana/BA.

                                      
                                              * Fato Concreto


12 comentários:

  1. Danilo já tá solto e já voltou ao comando lá em Tanquinho tem mais homem dele só recebendo ordem.Não vai demorar nada pra ter mais derrame de sangue.
    A delegada daquela cidade ninguém ver, mas tem mais processo q o próprio Danilo, a escrivã coitada só sabe gritar resumindo aquela delegacia é só enfeite
    sendo o secretário mudava tudo em quanto é tempo e aviso tem policias na mira deles.Piti sapão tá doido pra matar um lá mas é pra ele comandar com o povo de Damião.Os interessados investiguem e verá a verdade

    ResponderExcluir
  2. Sugiro ao responsável pelo comando da policia de Tanquinho q faça uma toca da corporação de policias civil e PM da cidade de Tanquinho.Pois os que trabalham lá só agem com os de bem enquanto os perigosos recebem apertos de mão.Se designassem um investigador serio pra lá iria ver q o q falo aqui é a pura verdade.Mas infelizmente nunca nos ouvem.

    ResponderExcluir
  3. E LEMA fica aonde. foi ele que levou danilo para cidade de tanquinho,todos sabe disso foi ele que mandou matar os caras.a quem interessar lema traficar todos em tanquinho sabe quem é que protegem lema a politica vamos da nomes aos bois

    ResponderExcluir
  4. Danilo esta comprando uma casa em tanquinho quem tá intermediando a compra é selma parente de lema que é maior traficante de tanquinho andando armado e tem uma boca no bar em frente ao hospital e outra na capelinha no morro. Todos sabem disso,lema é ex-presidiario com varias passagem pela delegacia de tanquinho é so investigar a populacao sabe quem protegem lema

    ResponderExcluir
  5. Quem foi que disse que policia de tanquinho nao trabalha lema foi preso quinta-feira pela civil e militar. LEMA ,JUCIMARA E IRMAO por trafico de droga;espero que paz volte a essa cidade;Segundo informacoes tem mais traficante na mira das policias.parabéns a delegada os agentes civil e militares a respostar se com trabalho

    ResponderExcluir
  6. Só sei que uma cidade onde a desordem já começa pelo prefeito que é a maior autoridade o que mais devemos esperar?só em Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Mais um traficante preso em tanquinho as policias civil e militar prendeu GEU DO AMARGOSO.Com arma e drogas,tem mais gente na lista pra ser preso principalmente as mulheres que tá no trafico. quinta-feira dia 27-12 as policias de tanquinho fustrou o assalto a banco nesta agencia, so 3 policias contra no minimo 8 é unica agencia da regiao que nao foi assaltada.

    ResponderExcluir
  8. ANO NOVO espero que policia prenda os traficantes JAPONES,NEGAO,GALEGA,A QUADRINHA DE JULIEL,CABECA apesar de saber que sao poucos policiais estao de parabens e os que falam mal deveria saber que tem plantoes da pm com unico policial e que alguns politico acabou com delegacia pois so tem um policial que trabalha, em varios plantoes o que acontecer tem que vim para feira isso sim populacao de merda

    ResponderExcluir
  9. os pm desta cidade so perseguem quem ta sem capacete as drogas ficam soltas tambem puderam eles pegam propinas pra fazer vista grossa da droga vamos nos unir e denuciar esses corruptos policiais eles sao pagos pelos nossos impostos e tambem certo pms so ficam pegando meninas nova ou isso nao pedofilia;pra nois sim pra pm nao se souber de algo q teja acontercendo vamos se unir e ligar pra corresodoria da civil e denuciar essa caras okkkkk/

    ResponderExcluir
  10. È Liberdade Poha o bagui akii é loko ta ligado não

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.