12 de novembro de 2012

Polícia prende acusados de matarem homem a facadas no Anel de Contorno


Uma discussão por causa de R$ 03,00 terminou em morte na noite de 10 de novembro de 2012 (sábado) em Feira de Santana/BA.

Um homem de identificação ainda desconhecida, foi morto a facadas. O corpo foi localizado embaixo do anel viário da avenida Contorno. O DPT esteve no local realizando o levantamento cadavérico e removeu o corpo.

Imediatamente policiais militares da CIPE/Litoral Norte efetuou diligencias na região do acontecido e conseguiram prender dois suspeitos de serem autores do homicídio. Um deles foi identificado como José Francisco Santos de Jesus, 18 anos que disse ser natural de Cansanção/BA e o outro disse ser menor de idade com 17 anos, mas não apresentou documentação.



Eles confessaram que a briga começou quando um homem identificado apenas pelo apelido de Bira foi cobrar R$ 3,00 do menor e este não tinha para pagar. O homem que morreu saiu em defesa do menor e iniciou-se toda a confusão. De posse de uma faca, o tal Bira perseguiu a vítima e o golpeou várias vezes que não resistiu e morreu no local.

Outras diligencias foram realizadas para se tentar localizar o terceiro suspeito, mais a polícia não logrou êxito. Até o fechamento desta matéria o corpo da vítima continuava sem identificação no DPT de Feira de Santana/BA.

A faca utilizada neste crime foi apreendida e servirá como principal peça de inquérito.


                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.