24 de novembro de 2012

Polícia prende traficante com mais de 200 pedras de crack em Santo Estevão


As polícias civil e militar montaram uma operação na noite de 24 de novembro de 2012 (sexta-feira) que resultou na prisão de dois traficantes e a apreensão de mais de 200 pedras de crack. A operação teve como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas em Santo Estevão/BA. Mais de 20 policiais, 08 viaturas e dois carros de apoio fizeram parte da operação que teve o reforço da equipe Visão Noturna, da COORPIN – Coordenadoria Regional de Policia do Interior.

No Caminho do Oeste, Thiago de Jesus Andrade foi preso em casa com mais de 200 pedras de crack. No momento da abordagem, a polícia encontrou na residência, garotas menores de idade e um outro adolescente que foi preso por associação ao tráfico. Drogas injetáveis e seringas, celulares e dinheiro também foram encontradas na casa de Thiago, conhecido como ‘Tingôle’, que tem várias passagens pela polícia. Ele e o adolescente que estava na sua residência foram presos em flagrante e qualificados por tráfico e transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana. Um outro jovem conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

No bairro do Mutirão, policiais vasculharam o bairro a procura de traficantes de Feira de Santana que vieram morar no local. Uma casa foi invadida pelos agentes que encontraram mais pedras de crack. Os bandidos conseguiram fugir no momento que perceberam a aproximação das viaturas. Moradores do bairro clamavam por justiça. “Estou feliz com esta operação. Isso aqui tá um inferno. Os traficantes estão tomando conta”, revelou uma moradora que por medo de represália preferiu não se identificar.


* Fato Concreto com base nas informações do site Central de Polícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.