19 de novembro de 2012

Policial civil baleado durante operação no Barro Vermelho


O  agente da Policia Civil, Joelton Oliva Vieira, lotado na (DRFR) Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, recebeu um tiro que pegou de raspão na altura das costelas, fato ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (19/11/12), quando participava de uma operação na localidade conhecida como Barro Vermelho do bairro Rua Nova, em Feira de Santana/BA. Os policiais investigavam ladrões de motos.

Ao chegarem em uma rua do Barro Vermelho, os policiais avistaram Wesley Bacelar dos Santos, conhecido como “Ua”, 18 anos de idade, e um comparsa identificado como “Dé”. Eles fugiram através de uma residência e numa troca de tiros, o policial foi baleado. Segundo a polícia, “Dé”, também se feriu, a após ter conseguido escapar foi localizado já no HGCA recebendo atendimento médico.

Outros suspeitos também foram detidos durante a operação e encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Uma pistola foi apreendida.


Wesley é acusado da morte do idoso Anacleto Araújo da Silva, 84 anos, durante uma tentativa de assalto na rua Bertulina Carneiro, próximo ao condomínio J.J.Lopes de Brito, no bairro Sobradinho. O crime aconteceu no dia 24 de outubro do corrente ano. Na época Wesley não tinha completado 18 anos e após ser apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado no Complexo Policial, foi liberado.

O policial civil vítima de tiros nesta ação teve alta médica e já está em casa junto a família.




* Fato Concreto com informações e fotos do repórter Marcos Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.