14 de novembro de 2012

Policial militar morto a tiros em Feira de Santana


 O policial militar  Paulo Rogério Lima de Araújo, que era lotado na 66ª CIPM foi assassinado a tiros na data de 14/11/12 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA.

O soldado estava de serviço e ao deslocar-se montado em moto tipo BIZ, por volta de meio dia para realizar seu almoço em casa, foi interceptado, já perto de sua residência localizada no bairro Santo Antonio, por dois indivíduos que estavam em uma moto, cor vermelha, e que efetuaram vários disparos contra o PM que estava fardado e com colete à prova de balas, mais este não foi suficiente para que alguns disparos o atingissem  embaixo do braço e no pescoço.

O soldado Araújo que estava na corporação há 18 anos ainda foi levado pelos colegas em uma viatura para o HGCA, mais não resistiu aos ferimentos e morreu após dá entrada na unidade hospitalar. O soldado tinha 40 anos de idade, estava lotado na 66ª CIPM e trabalhava atualmente na Sala de Meios; uma repartição da Unidade Militar. Ele deixa esposa e dois filhos. 


                                                     * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Triste e revoltante...
    Nossas vidas entregues a mercê de marginais. Uma sociedade hipócrita onde vagabundos tem mais direitos que policiais.
    Luto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se foi !!! Cidadão,profissional ,filho,esposo,irmão,amigo,nós deixou com muita saudades. Mas com uma certeza , que um dia iremos nós encontrar, que Deus possa nós confortar!!! Vai em paz!!! Paulo Rogério Araújo , Soldado da Polícia Militar.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.