1 de novembro de 2012

Preso em flagrante roubando com uma faca em Feira de Santana


Um jovem foi preso, na noite de 31 de outubro de 2012 (quarta-feira), sob acusação de roubo em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, o homem identificado como Helton Costa de Miranda, 21 anos, morador do bairro Queimadinha, teria roubado a bolsa com pertences de uma jovem que estava parada em um ponto de ônibus localizado na avenida Maria Quitéria, proximidades da API. Helton encostou uma faca tipo peixeira contra a barriga da vítima, que está grávida de quatro meses, e lhe obrigou a entregar os pertences.


Quando já se preparava para fugir com o roubo, o jovem foi dominado e detido por populares que também estavam no ponto e perceberam a ação delituosa.

A polícia foi acionada e PMs do PETO estiveram no local e após se certificarem de toda a situação, conduziram o acusado e a vítima, de iniciais A.G.A para a delegacia. Helton foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado.

Na delegacia, após consulta ao sistema de informações da Secretária de Segurança Pública, ficou-se sabendo que o jovem já tem outras passagens policiais pelo mesmo tipo de delito. Agora ele está a disposição das autoridades competentes.


                                               *  Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.