8 de novembro de 2012

Tático prende três pessoas com meio kg de crack na Queimadinha



Policiais militares do Tático Móvel, prenderam na manhã de 07 de novembro de 2012 (terça-feira) três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Feira de Santana/BA. Um dos envolvidos é um menor de idade (17 anos).

A equipe do Tático sob comando do sgt Nilton Lopes efetuava rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha e ao passarem pela rua Rio Grande do Norte, deliberaram pela abordagem a um adolescente e com ele foi encontrado produtos que servem para confecção de drogas, a exemplo de ácido bórico, acetona e xilocaína. Ao ser indagado pelo policiais, o jovem levou-os até uma casa ali perto, aonde foi encontrado mais duas pessoas sendo um homem e uma mulher.


Os PMs identificaram Werlei Santos Almeida, 18 anos, apelido MOTINHA e Ludiane Fernandes dos Santos, 19 anos e com a dupla foi flagrado a posse de meio quilo de crack que estava dentro da bolsa de Ludiane, segundo informações da polícia.



Os três acusados foram conduzidos para a delegacia especializada para este caso em Feira de Santana/BA e entregues as autoridades competentes que adotarão as medidas cabíveis para cada um dos envolvidos.





                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.