25 de dezembro de 2012

62ª CIPM realiza trabalho de ação social durante o natal em Camacan


As vésperas de natal do ano de 2012, Os policiais militares lotados na 62ª CIPM, que está comandada pelo major RODRIGUES CASTRO, promoveram um evento em consonância integral com o comércio da cidade de Camacan/BA, que de forma unânime abraçou a causa da unidade militar, participando efetivamente na coleta de centenas de brindes, entre eles, bicicletas e até mesmo roupas, destinadas as crianças carentes camacaenses.


O evento surpreendeu a unidade, diante do número de voluntários da comunidade que, de livre iniciativa incorporaram-se aos policiais para juntos, concretizarem a estrutura da ocasião natalina.



Disse o major Rodrigues Castro (foto ao lado) que ficou surpreso, não só,com o número de pessoas que participaram do evento, mas também pelo número significativo de veículos de caráter particular, inclusive com equipamentos de sonorização que se somaram a ação social, enriquecendo ainda mais o evento.

A carreata percorreu vários locais já predeterminados pela comissão organizadora.


A inciativa da unidade policial, disse o major, atende a um novo paradigma da corporação que busca estender as boas ações a toda a sociedade baiana, outrossim no caso específico, buscou-se expandir o espírito natalino a comunidade camacaense, sobretudo às crianças carentes. O evento contou com a participação de representantes dos Direitos Humanos, imprensa local, educadores, familiares dos policiais e diversos segmentos sociais. Por fim, julgou o comandante que a ação alcançou o objetivo esperado de forma positiva junto ao município.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.