15 de dezembro de 2012

Amigos lamentam suicídio de advogada em Feira de Santana


Uma advogada morreu vítima de suposto suicídio neste sábado (15) em Feira de Santana/BA. A jovem Luciana Sandes, que trabalhava no Fórum Desembargador Filinto Bastos, faleceu vítima de um provável enforcamento, segundo informou ao portal BK2 pessoas ligadas à família. No perfil da mesma, na rede social Facebook, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam o ocorrido e enviam mensagem de pesar.

“Não sei o que dizer, não sei o que pensar, só sei que a vida pra mim hoje me pareceu muito mais preciosa do que costumava a ser! Minha amiga Luciana Sandes hoje se vai e deixa a saudade aqui do lado do meu peito e um pensamento que não vai sair da minha cabeça tão cedo: Porque? Porque não conversou comigo ou com alguém nas horas que mais precisou? Porque não descontou os problemas em mim? Porque? Pelo menos te aliviaria”, escreveu uma amiga.

“Vai deixar saudades se conheci em tempo de escola passamos no mesmo curso na Fat, conversamos tantos, adorava você. Vou lembrar sempre de você me chamando de gostosa na faculdade. Amiga porque você fez isso! Vai com Deus amor!”, lembrou uma ex-colega de faculdade. “Vou sentir muita falta do sorriso e da prestatividade dela, Luciana Sandes na 2º Vara de Família”, comentou colega de profissão, a advogada Monalisa Dijean.
Velório

Segundo informou o namorado da jovem, o corretor de seguros, Isac Shallom, o velório foi marcado para o final a tarde deste sábado, a partir das 16 horas na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara. Os motivos que supostamente levaram a advogada ao ato deverão ser investigados pelas autoridades competentes.


* As informações completas e foto são do site PORTAL BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.