13 de dezembro de 2012

Mulher de "Mia" vai parar na cadeia



Cumprindo um mandado de prisão, no final da tarde da última terça-feira (11), policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana/BA sob a coordenação do delegado Alexandre Narita, prenderam Shirley Chaiane Nascimento.

O delegado Alexandre Narita afirmou que Shirley é companheira do traficante "Mia", que foi preso há dois meses, quando foi flagrado com 23 Kg de pasta base de cocaína e crack. “Essa prisão é continuidade da operação que realizamos na semana passada, quando prendemos cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas”, contou Narita.

De acordo com o delegado, Shirley estava incluída na lista das prisões preventivas decretadas pela justiça de Feira de Santana, onde cinco pessoas foram presas em Feira e na cidade de Vitória da Conquista, na semana passada. “No determinado pela justiça não conseguimos localizar a mesma, mas na tarde de ontem, recebemos informações que a mesma se encontrava escondida na casa da mãe, localizada na rua Itiuba, no bairro Tomba”.

Alexandre Narita contou que Shirley faz parte da quadrilha de traficantes que é liderada em Feira pelo seu marido (Mia). Após ser ouvida na delegacia, a mesma foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


* Fato Concreto com informações do Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.