16 de dezembro de 2012

PETO 62 apreende drogas e armas no Bairro Novo em Camacan


Nas primeiras horas de 15 de dezembro de 2012, policiais militares lotados na 62ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que tem atual comando do major Rodrigues Castro realizaram a apreensão de drogas e armas no Bairro Novo, localizado na cidade baiana de Camacan.

A diligência partiu de denúncias anônimas dedicadas ao 190, de que havia grande e suspeita movimentação naquele bairro. A guarnição do PETO 62, sob coordenação do tenente Valdney Rodrigues, deslocou-se em averiguação e realizou a prisão de dois homens que estavam de posse de um revólver calibre 32, uma pistola de um cano, munições de variados calibres, além de pedras de crack, buchas de maconha e cocaína.


Um dos flagranteados foi identificado como Cleri Nascimento Santana, 28 anos, natural de Una/BA, mais atual residente em Camacan.

Durante a apresentação na delegacia, ficou-se sabendo que Cleri já tem passagens pela polícia e já esteve custodiado na Unidade Prisional de Itabuna/BA.


A outra pessoa, que segundo a polícia, esteve envolvido nestes crimes, foi identificado como Adailton da Conceição Santos, 18 anos, apelidado como "D2". Ele confessou que também já esteve preso por tentativa de homicídio.

Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis.


                                        * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.