25 de dezembro de 2012

PM apreende drogas em Santo Amaro e dois homens morrem em confronto


Uma operação desencadeada na madrugada de domingo (24/12/12), no bairro Derba, em Santo Amaro da Purificação/BA, reuniu efetivos da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e conseguiu apreender várias pedras de crack e papelotes de cocaína.

De acordo com o delegado José Geraldo Vilaboim, dois homens conhecidos como “Júnior e Calango” trocaram tiros com a guarnição após resistirem à prisão. Os homens ainda foram socorridos para a emergência da Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram aos ferimentos.

O tenente da PM Marcos Lima, que comandou a operação de combate ao trafico de drogas na região, informou que soldado Du Vale foi ferido de raspão na cabeça, mas passa bem.

Na residência os militares encontraram 320 pedras de crack, 55 papelotes de cocaína, R$ 105,00 em espécie,  aparelhos celulares, além de dois revólveres calibre 38. Edinéia Silva Santos, 27 anos e uma menor de 16, foram detidas nesta operação policial e permanecem a disposição da Justiça, 

Por telefone, o delegado enfatizou em uma reportagem cedida a uma rádio local que os entorpecentes seriam comercializados na cidades praiana de Saubara e cabuçu.


* Fato Concreto com foto e informações do Central de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.