7 de dezembro de 2012

PM fica pelado após ser flagrado com drogas em Feira de Santana


Após denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana/BA prenderam na tarde de 06 de dezembro (quinta-feira), o soldado reformado da Polícia Militar (PM-BA), Edmilson almeida evangelista, 42 anos, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com agentes, foram encontrados meio quilo de pasta base de cocaína com o PM, que, durante a prisão, surtou, rasgou a roupa e ficou nu.

Veja o video:  www.bocadezeronove.com.br

"Ele tentou driblar a prisão se passando por doente mental, mas quando conversamos com ele, bem antes, confessou todo o crime. Logo depois, rasgou a roupa", contou um policial. No momento do surto, Edmilson, que reside em Juazeiro da Bahia, estava sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a exames de corpo de delito. Ele foi encaminhado novamente para a DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e começou a gritar enquanto rasgava a roupa: "Me solta, a minha cabeça está doendo muito."

De acordo com a polícia, a denúncia informava que um policial militar estaria transportando drogas de Juazeiro para Feira de Santana. Os agentes montaram campana e conseguiram prender Edmilson, em um ponto de apoio de ônibus intermunicipal e interestadual, localizado no bairro Cidade Nova. Edmilson  teria falado aos policiais que a droga pertencia a um motorista de caminhão. O PM disse que pegou carona e, por passar mal, tomou conta do veículo enquanto o proprietário teria saído. "Não sabia o que tinha na sacola. Estava com muita dor de cabeça e por isso fiquei olhando o caminhão. Não tenho nada a ver com isto não", argumentou.

Após o flagrante o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, no 1º BPM em Feira de Santana. Na manhã desta sexta-feira (7) ele foi encaminhado para a casa de detenção da PM em Lauro de Freitas.  

As informações são Marcos de Valentim e fotos do site Boca de Zero Nove .

Um comentário:

  1. Sinceramente, estou impressionado com o vídeo.O fato de um policial estar praticando tráfico já é um absurdo, mas o que mais me surpreendeu foi o fato de um policial ficar só olhando enquanto os outros dois tentam dominar o infrator. Percebam no momento em que o policial resiste e começa a rasgar a roupa, necessitando ser algemado. Um tipo de policial como esses não da pra contar.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.