31 de dezembro de 2012

Tático apreende 12 kg de maconha no Aviário


Na tarde de 30 de dezembro de 2012 (domingo), os policiais militares do Tático Móvel de Feira de Santana/BA, realizaram a apreensão de mais de 12 quilos de maconha prensada no bairro Aviário. A droga estava estocada em uma casa na rua Santa Rita, e segundo informações, seria transportada para ser vendida em Cabuçu durante as festividades do réveillon.


O sargento Ferreira Santos (foto), que esteve no comando da operação, falou que as equipes do Tático foram averiguar denúncias anônimas da população sobre uma movimentação estranha de pessoas desconhecidas e um grande movimento de entra e sai na referida casa. Ainda segundo o sargento, muitas pessoas correram ao perceberem a chegada das guarnições policiais.


Uma mulher com 56 anos de idade não conseguiu fugir e foi flagrada dentro do imóvel. Marluce Paiva dos Santos, alegou para a Polícia que estava ali apenas com o intuito de passar a virada de ano com sua filha de prenome Andréia e seu genro identificado como Alan Kardec Machado dos Santos. Marluce disse que a droga apreendida pertencia ao casal que já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e que ela nada tinha a ver. Segundo a mulher, o casal estava no interior da casa momentos antes da chegada dos policiais.

Toda a droga foi encaminhada para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, bem como a Srª Marluce que prestou depoimento para maiores esclarecimentos.


                                           * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.